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Treinamentos

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Relacionamento

Relacionamento Interpessoal e Gestão de Conflitos training training 

Empresas são feitas de processos e pessoas e neste caso, os líderes tem controle maior sobre os processos e precisam “encontrar a sintonia correta” para a dinâmica da equipe e assim gerar resultados impactantes em menos tempo. training training training 

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O relacionamento interpessoal e o “modo operante” das equipes são fatores que determinam o sucesso ou fracasso de uma empreitada na empresa. Empresas são feitas de processos e pessoas e neste caso, os líderes tem controle maior sobre os processos e precisam “encontrar a sintonia correta” para a dinâmica da equipe e assim gerar resultados impactantes em menos tempo. Gerir conflito é uma parte importante nesse relacionamento corporativo. Para isso, neste treinamento de 16 horas trabalhamos aspectos como:

 

– Como surgem os comportamentos;

– Identificando o “modo operante”;

– Processo de comunicação;

– De onde surgem os conflitos;

– Técnicas e habilidades de comunicação;

– Técnicas e habilidades de gestão de conflitos.

* O treinamento é eminentemente prático.

* Antes de fazermos o treinamento em sua empresa, faremos primeiramente um breve diagnóstico para adaptar toda a metodologia à realidade vivenciada por você. Todos os aspectos do curso são abordados “sob medida”.

Empreendedorismo

Empreendedorismo e liderança nos limites da Selva Amazônica

O treinamento de líderes da TRAINING adota uma “dose especial de prática”. Em parceria com o HIGH PLAY INSTITUTE de Portugal, a Training desenvolve em Manaus o curso de Empreendedorismo e liderança na Selva Amazônica.

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As metodologias TRAINING são fundamentalmente práticas. Somente com práticas de imersão temos condição de proporcionar a melhoria de habilidades e competências necessárias para desenvolver equipes de alto impacto.

O treinamento de líderes da TRAINING adota uma “dose especial de prática”. Em parceria com o HIGH PLAY INSTITUTE de Portugal, a Training desenvolve em Manaus o curso de Empreendedorismo e liderança na Selva Amazônica.

Este é destinado exclusivamente a líderes: empresários e/ou chefes de departamentos. Colocados em condições adversas e reais junto aso participantes do treinamento, é possível a identificação de habilidades a serem reforçadas e comportamentos a serem melhoradas na tomada de decisão de um líder.

O curso é desenvolvido em 4 dias em caráter de “imersão”, sendo 2 dias em sala de aula e 2 dias na selva amazônica. As atividades desenvolvidas na selva amazônica são resguardadas pela parceria firmada entre a TRAINING e o CIGS – Centro de Instrução em Guerra na Selva – do exército brasileiro, prezando pela segurança dos instrutores e participantes. Aspectos trabalhado no treinamento:

– Situações adversas;

– Desafios físicos e psicológicos de um líder;

– Feedbacks e habilidades com a equipe;

– Estratégias de um líder;

– Treinando habilidades e novos comportamentos com técnicas de Coaching.

* O treinamento é eminentemente prático.

* Antes de fazermos o treinamento em sua empresa, faremos primeiramente um breve diagnóstico para adaptar toda a metodologia à realidade vivenciada por você. Todos os aspectos do curso são abordados “sob medida”.

Modelagem

Modelagem de Negócios, Pitch e Prototipagem training training training 

A Training conta com equipe especializada em Startups, sobretudo no que diz respeito aos primeiros passos de um projeto inovador. Training Training Training Training Training Training
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A Training conta com equipe especializada em Startups, sobretudo no que diz respeito aos primeiros passos de um projeto inovador. Desenvolvemos conteúdo de 20 horas que reúne 3 em 1, ou seja, 3 temas fundamentais para tirar um bom projeto do papel e apresenta-lo.

Esses temas são geralmente conduzidos de forma separada, mas na prática, entendemos que quando se quer tirar uma ideia inovadora do papel, a equipe precisa entender dos três aspectos principais: modelagem de negócios, pitch e prototipagem. Essa metodologia é bastante exitosa para equipes recém formadas que querem desenvolver melhor seu projeto e para Incubadoras e/ou aceleradoras que querem preparar melhor suas empresas

Nesta metodologia, abordamos:

Modelagem de negócio:

– Noções de Startup, Design Thinking e Modelagem de Negócio;

– Como tirar a ideia do papel;

– Aprendendo a estruturar meu Modelo de Negócio.

Pitch:

– Estrutura de apresentação eficaz;

– Construindo a apresentação do meu modelo de negócio;

– O que falar e o que não falar: opções de roteiros;

– Good cases and bad cases (os bons e os mals exemplos);

– Treinando as apresentações na prática.

 

Prototipagem:

– Tenho meu modelo de negócio e a apresentação: e agora?

– Próximos passos do projeto;

– Construindo o MVP: Mínimo produto viável;

– Colocando o MVP na “rua”.

 

* O treinamento é eminentemente prático.

* Antes de fazermos o treinamento em sua empresa, faremos primeiramente um breve diagnóstico para adaptar toda a metodologia à realidade vivenciada na sua empresa, ou ao grupo de empresas da incubadora/aceleradora. Todos os aspectos do curso são abordados “sob medida”.

Dinâmica

Dinâmica de grupo e jogos empresariais  na prática

O diferencial metodológico da TRAINING está principalmente na adaptação do conteúdo e das atividades à realidade do cliente.

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O diferencial metodológico da TRAINING está principalmente na adaptação do conteúdo e das atividades à realidade do cliente. Trabalhamos com dinâmicas criativas e jogos adaptados em nossos treinamentos e consultorias.

 

Sentindo os resultados que essa aplicação sob medida ocasionou aos nossos clientes, decidimos criar uma metodologia para ensinar a fazer isso. No nosso curso de dinâmica de grupo e jogos, abordamos:

 

– Objetivos e alinhamento de expectativas do seu cliente e/ou público-alvo;

– Encontrando a abordagem correta;

– Criando e adaptando dinâmicas e jogos;

– Prática em criação e aplicação de dinâmicas diferenciadas.

 

* O treinamento é eminentemente prático.

* Antes de fazermos o treinamento em sua empresa, faremos primeiramente um breve diagnóstico para adaptar toda a metodologia à realidade vivenciada por você. Todos os aspectos do curso são abordados “sob medida”.

Atendimento ao Cliente

Atendimento ao  Cliente

Entender o  comportamento do consumidor e ter padrão de excelência em atendimento, gera resultados positivos para sua empresa.

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Com a competitividade atual, um bom serviço ou produto não basta para manter o cliente: Ele quer um diferencial em você e pode até pagar a mais por um bom atendimento.
Os modelos de atendimento da Training são personalizados para seu segmento de negócio, de acordo com as especificidades de sua operação ou serviço. Pretende construir e treinar seu colaborador com um modelo de atendimento de excelência e adequado ao seu cliente? Consulte-nos.

Clientes

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Depoimentos

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